Se quiser me escrever e solicitar algum material o Email é este aqui!

ministerioinfantilalebohrerferreira@hotmail.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá Queridas(0s)!

Me desculpem não estar postando nada nesses últimos dias, mas é que a correria está grande por causa do RETIRO INFANTIL 2001 - SOLDADOS DO REINO que acontecerá de hoje 11/11 a 13/11 deste mês.
Para o nosso primeiro Retiro em parceria com o MEVAM KIDS (Itajaí), Deus nos abençoou com 99 crianças inscritas. O tema do nosso Retiro será sobre "EXERCITO DE DEUS - SOLDADOS DO REINO".
e Deus foi tão bom conosco, que nos presenteou com um lugar que combina perfeitamente com o tema do nosso REtiro. Mas conto mais sobre isso depois do Retiro, ok!
Prometo postar pra vocês muitas fotos com todos os detalhes deste evento que vai marcar a vida de muitas crianças.
Peço a oração dos amados irmãos para que tudo saia perfeito para honra e glória de nosso Deus.
Bjokas e até logo.



3 comentários:

Joelma disse...

Olá querida, sou do blogueira unidas e vim te conhecer, sou o número 233. Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Um abraço, Jo.

blog da sonha gleide disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog ,faço parte das blogueiras unidas nº 42, e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor.
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

CRIS VACCARI disse...

Olá querida!
Estou visitando todos os blogs da lista,seguindo e comentando.Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para convidá-la a conhecer meu cantinho .Saiba que será um prazer tê-la como seguidora ...Já te sigo. Ofereço selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral (http://mimosoferecidos.blogspot.com/) BLOGUEIRAS UNIDAS.
Bjim no coração.
Crica Vaccari
http://criseducando.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...